TRABALHAR

não serve só para PAGAR BOLETO.
mas não te ensinaram isso na escola, né? 

ixi, me ensina então?

Não, não sou vidente.
Te conheço, porque
somos iguais.

 

Iguais não, porque ninguém é igual a ninguém.
TODOS somos ÚNICOS — e nisso somos iguais 😜

Temos sempre novas ideias e interesses pipocando na nossa cabeça…

e nem sempre terminamos o que começamos, porque são tantas coisas legais e interessantes e atrativas, que fica difícil fazer tudo ao mesmo tempo, e fica mais difícil ainda escolher uma coisa e ficar nela até o fim.

E se isso pudesse ser diferente?

E se essa “confusão” pudesse ser resolvida?

E se você conseguisse fazer várias coisas sem se “perder”, e sem se forçar a escolher?

E se isso tivesse um nome, uma explicação, e se tivesse alguém que pudesse te ajudar a compreender esse jeito de ser, lidar melhor com isso e até mesmo usar essa sua essência diferente como uma QUALIDADE na sua vida pessoal e profissional?

Existe: EU! 😋✌🏼

Oi, eu sou a Naluzz, sou redatora, revisora, tradutora, cantora, compositora e mais um monte de coisas.

Sou aquela amiga que você não sabia que estava procurando. Aquela pessoa fora da caixinha, que chega na sua vida pra te trazer leveza e te ensinar a ver as coisas de outra forma — inclusive você mesmo!

E mais do que isso, sou especialista em ser várias coisas ao mesmo tempo. E tô aqui pra compartilhar esse conhecimento valioso contigo — de graça. 👀

Fiz um grupo GRATUITO no Telegram pra mandar para você conteúdos super valiosos que vão ajudar você a se conhecer melhor e ser tudo que você quer ser, ao mesmo tempo, do jeito que você quiser.

vem comigo?

“Qual é o rolê, Naluzz?”

você vai se conhecer melhor e vai aprender a fazer várias coisas ao mesmo tempo

vou te ensinar a diferença entre "falta de foco" e a habilidade de ter vários focos ao mesmo tempo, cuidando de todos e curtindo o processo

vamos olhar pras caixinhas impostas pela sociedade e aprender a fugir delas (se elas não fizerem sentido pra gente)

vamos identificar os pensamentos que te limitam e começar o processo de mudá-los

vou te ensinar que pensar diferente pode ser um diferencial para você (e te ensinar a GOSTAR disso)

vamos falar sobre flexibilidade profissional, pra que você se permita trocar de caminho apenas nos momentos certos, sem abandonar projetos desnecessariamente

o mais importante: vou te dar de PRESENTE meu e-book boladão mega blaster revolucionário e interativo, Manifesto MULTI, onde eu abro sua mente pra real da vida — e do mercado de trabalho.

Quer vir comigo?

Meu Instagram está aberto para você.

Vem me contar sobre você, me mandar dúvidas e perguntas, e fuçar os conteúdos que posto por lá também (que incluem posts sobre trabalho, sobre gostar de várias coisas ao mesmo tempo, e sobre as várias coisas que eu faço: criar conteúdo, ensinar e fazer música 🦄✌🏼).

Vai ser um prazer fazer parte da sua vida pra agregar a você um conhecimento tão importante:

o autoconhecimento.

Clica nos botões abaixo pra vir comigo:

Tá, mas…

quem é essa mina afinal?

Cresci mudando de ideia sobre o que eu queria fazer. Sempre largava coisas no meio, porque me deslumbrava com uma nova ideia e me jogava na novidade. Minha mãe até hoje não entendeu por que não prestei concurso público… 🤣 Peitei tudo que as pessoas pensavam sobre o mercado de trabalho e descobri que existem realidades alternativas que podemos criar pra gente, pra termos a carreira dos nossos sonhos.

Há quase 10 anos, trabalho de casa, em home office, no horário que quero, com mais de uma carreira, com clientes de longo prazo, finanças estáveis e muita realização pessoal, por eu fazer exatamente o que eu amo e me sentir conectada profundamente com minha essência e com o que eu tenho a oferecer pro mundo.

Eu tive que passar por esse processo de peitar a mentalidade do status quo sozinha, porque, “na minha época” (falou a idosa), não falavam sobre disrupção, sobre multipotencialidade, sobre criar sua própria carreira em vez de se encaixar nas caixinhas pré-determinadas pela sociedade. Eu não tive ajuda pra entender meu lugar no mundo e ainda tive que enfrentar o julgamento das pessoas à minha volta (principalmente pessoas muito importantes, que eu queria muito que me entendessem e aceitassem minhas escolhas).

Você não precisa passar por isso sozinho. Posso estar contigo nesse processo e te passar como foi essa trajetória pra mim, pra que você construa sua própria trajetória, a que faz sentido pra você e que vai te levar aonde você quer chegar.

Quer companhia na sua estrada rumo à sua carreira ideal?

conecte-se comigo