A real é que absolutamente TODO MUNDO que trabalha e faz dinheiro FAZ EXATAMENTE ISSO.
Toda profissão é uma forma de monetizar conhecimento.
A questão é que existem formas mais diferentes, flexíveis e lucrativas de transformar seu cérebro em caixa eletrônico do que o emprego tradicional que aprisiona as pessoas em escritórios, desvaloriza talentos e faz tanta gente infeliz.
E se você tivesse um
a transformar o que você sabe
para você que...
Se você quer transformar os conhecimentos que você já tem
em dinheiro de verdade todos os meses,...
Desde que entrei no mercado de trabalho 16 anos atrás, sempre gostei de aprender coisas novas. Adorava trabalhar com várias coisas ao mesmo tempo e combinar habilidades diferentes, e odiava a ideia de me limitar a uma habilidade só, um conhecimento só.
Com o tempo, fui me tocando de que conhecimentos são ferramentas e, se eu usasse das formas certas, essas ferramentas me trariam mais dinheiro do que as pessoas normalmente faziam.
Já monetizei MUITA coisa que eu sei: meu conhecimento sobre escrita, meu segundo idioma, minha criatividade, minha habilidade de ensinar, de cantar… e testei profissões e formatos de trabalho diferentes, até achar os mais flexíveis e lucrativos.
VEJA AQUI ALGUMAS PESSOAS QUE JÁ APRENDERAM COMIGO A MONETIZAR
Simples: todo conhecimento é! 😉 Se você pagou para aprender o que você sabe, é porque outras pessoas pagariam também. Todo conhecimento que custa algo para aprender, seja tempo ou dinheiro, tem valor. Ou seja, todo conhecimento é dinheiro. Basta saber como monetizá-lo, e você pode aprender isso com o Manual da Monetização.
Nããão, o Manual da Monetização é super rapidinho e o conteúdo foi dividido em partes para você conseguir assistir de acordo com sua disponibilidade. Se quiser maratonar, em 2 horas você devora o Manual!
Eu te mostro diversas formas de fazer isso e te dou minhas próprias sugestões dos caminhos mais flexíveis e lucrativos de monetizar conhecimentos. Mas eu não te imponho o que você fazer, porque não acredito em cagação de regra. Eu acredito é que as pessoas são mais felizes profissionalmente quando monetizam da forma que desejam. Então, o Manual da Monetização é para te mostrar caminhos, não para te obrigar a seguir um caminho específico.
Claro! Conhecimentos adquiridos de forma autodidata ou até mesmo conhecimentos autorais (métodos que você criou e validou por conta própria, sem ter tido que fazer faculdade ou educação formal para isso) também têm valor — e muito! Logo, também são monetizáveis. No Manual, eu te ensino a monetizar conhecimentos quando você não tem um diploma formal (porque sim, existem outras formas de comprovar conhecimentos além do diploma!).
Ao adquirir o Manual da Monetização, você compra 1 ano de acesso. E esse tempo é suficiente para assistir ao material várias vezes! Em aproximadamente 1 dia, você consegue finalizar o estudo do Manual. Porém, por um total de 1 ano, você ainda tem acesso liberado às aulas para assistir novamente quantas vezes quiser.
Não, o Manual da Monetização também é indicado para pessoas que estão em início de carreira, estão sem trabalho atualmente ou estão buscando uma transição de carreira. Ao aprender a monetizar, você consegue transformar conhecimentos em dinheiro em qualquer momento da sua vida profissional, até mesmo no início!
O Manual da Monetização é um manual em vídeo, com aulas teóricas que já estão disponíveis a partir do momento que você adquire o manual. Já os Bônus apresentados aqui nesta página são liberados 7 dias após a compra do Manual da Monetização.
Tenho relatos de alunos que, apenas 30 dias após aprenderem a monetizar um conhecimento, já tinham clientes em suas novas profissões. A velocidade do resultado depende do quanto você vai se dedicar a estudar e aplicar o que eu ensino no Manual. Muitos alunos meus têm “sangue nos olhos” e se jogam com vontade, conseguindo resultados rapidamente. Outros procrastinam e cedem ao autoboicote, e acabam demorando para ter resultado. Qual tipo de aluno você pretende ser? Aquele que faz o que tem que ser feito e constrói resultado, ou o que espera o dinheiro cair no colo?